Na sua Opnião qual vai ser o sucessor do Twitter?

Posted On 9 junho, 2009

Arquivado em enquetes
Tags: , ,

Comments Dropped one response

Concorra a 2 convites para o Yahoo! Meme,  para concorrer ao primeiro, basta apenas responder a seguinte pergunta e deixando um comentário!

O sorteio vai ser feito apenas para pessoas que, também, que fizerem comentários!

O 2º convite será sorteado entre as pessoas que Twittarem o seguinte:

RT @LuizCarvalho Concorra a 2 Convites para o Yahoo! Meme  http://migre.me/1XBV #MaxOnRails

Os convites serão sorteados as 20:00 hrs

Boa Sorte!

PS: galera Comenta se não eu não vou saber quem você é =)

Acesse o novo novo Dominio com todas esses posts atualizados e novos e interessantes outros posts. acesse já www.redrails.com.br

1 Responses to “Na sua Opnião qual vai ser o sucessor do Twitter?”

  1. Wagner Skellington

    Porque o twitter é o twitter? Porque não apareceu ninguém com o mesmo tipo de serviço, funcionando da mesma maneira, e claro, antes do mesmo.

    O twitter é atrativo justamente pela rápida comunicação que se pode ter com o mundo e basicamente, você não tem de ler litros de textos para ter alguma informação, ou fazer mil coisas ao mesmo tempo. É chegar, postar em 140 caracteres e acabou. Você simplesmente acessa o conteúdo que te chama a atenção e pronto. O Meme, do Yahoo!, não parece ter nascido para uma concorrência propriamente dita. A proposta é até parecida, mas o fato é que ele já vem com algumas “vantagens” que o twitter não possui de forma nativa, e sim, por complemento de gadgets/widgets, etc, o que faz o twitter ser o twitter. E venhamos e convenhamos: O twitter é o serviço talvez, com uma das maiores credibilidades no planeta, hoje. Em que outro site/serviço web, no mundo inteiro, vocês já ouviram falar de um fã clube pra página de erro? [ http://failwhale.com/ ]

    No caso do Google Wave, a proposta é muito mais robusta e complexa. Além de que, o GWave não seria um concorrente e sim, mais um(a) ambiente/plataforma onde o twitter poderia sim, ser usado normalmente por meio de uma API, bem como um mundo de pessoas tem feito pelas várias APIs encontradas na web atualmente.

    Logo, creio que o reinado do twitter, no que diz respeito a microblogging + site de relacionamento, irá prosseguir, sim, justamente porque nenhum dos dois supostos concorrentes citados nesta enquete, chegam a ser de fato, concorrentes.

Deixe um comentário