Teste de logica – Garota Mentirosa

Posted On 6 junho, 2009

Filed under Uncategorized
Tags: ,

Comments Dropped 4 responses

Bom hoje quando fui amoçar hoje entram duas garotas, uma extremamente linda e outra extremamente feia, então eu pensei na seguinte situação.

Uma Garota(o) extremamente Linda(o) chega para você e lhe faz uma proposta:
” Se você ficar com minha(meu) amiga(o) (Extremamente Feia(o)), eu fico com você depois!”

Consideramos que você responda então:
Você é uma(um) garota(o) mentirosa(o)?

Qual deveria ser a resposta da garota(o)? e qual sua ação?

Acesse o novo novo Dominio com todas esses posts atualizados e novos e interessantes outros posts. acesse já www.redrails.com.br

4 Responses to “Teste de logica – Garota Mentirosa”

  1. daianevv

    haha na boa… eu não acreditaria NÃO! =]

    haha e também é muito desespero né? ahahhahaha =]

    • Luiz Karvalho

      haha pois é! mas no caso a garota(o) é extremamente linda(o) talvez aquela pessoa que você é absolutamente apaixonada. iai? comofas? hehe!

  2. Daniel Docki

    hmm…

    Não, então ela não sendo mentirosa, poderia ficar com a bonita primeiro e depois com feia.

Deixe um comentário

