Presente do Amigo Secreto Olympus

Posted On 18 dezembro, 2008

Filed under Uncategorized
Tags: , ,

Comments Dropped 4 responses

Meu presente para meu amigo secreto da http://www.amigosecretoolympus.com.br
=D
sangerine
Espero que ela goste =D~

4 Responses to “Presente do Amigo Secreto Olympus”

  1. Sandra Landeiro

    Wow! EU ADOREI
    Muito Obrigada xD achei a minha cara! Mandou bemzao \o/
    beijokas =*

  2. Thayssa

    Ficou legal, mas eu não entendi a mensagem.
    bjos

    • Luiz Karvalho

      olá Thayssa.
      bom ela disse que gostava de animes e td mais então resolvi fazer um esboço de mangá e vi coloquei elementos do quarto dela no fundo. a ideia do Amigo secreto Olympus era essa, uma imagem que tenha haver com o destinatário =D
      obrigado pelo comentário!

Deixe um comentário

