Morena OpenSource

Posted On 23 outubro, 2008

Filed under Uncategorized
Tags: ,

Comments Dropped 6 responses

Eu não fui no Rails Summit =\

Infelizmente muitos e muitos fatores influênciaram nesse fato, foi de meu conhecimento muitos dos acontecimento de lá e entre tantas palestra de qualidade o que mais me chamou atenção foi um projeto que aconteceu durante o evento o Morena OpenSource Muito linda essa morena :).

Quer uma dessas pra você? infelizmente não dá de fazer um fork nela mais no projeto dá, então babe um pouco vendo essa beldade.

git clone git://github.com/railssummit/morena_opensource

6 Responses to “Morena OpenSource”

  1. Matias

    HAhahahahaha
    Isso é, provavelmente, a coisa mais nerd da história de toda comunidade!

    “Description: a.k.a TIT HUB”

  2. Luiz Arão Araújo Carvalho

    @Matias
    😄
    eu não entendi essa do Description =P

  3. Matias

    Hahaha, cara, isso tá na página do Github do projeto 🙂
    Isso torna tudo mais nerd ainda, da uma olhada na description dele lá 😉

  4. Luiz Arão Araújo Carvalho

    Eu olhei mas num fiz foi entender 😛

  5. tapajos

    http://www.urbandictionary.com/define.php?term=tit

    Acredito que com isso você vai entender a brincadeira.

    Vontade de citar todos os envolvidos nesse projeto e parabenizar a todos. Mas muitos (assim como eu) são casados e é melhor que fiquem no anonimato.

  6. Luiz Arão Araújo Carvalho

    USHushuhSUhsuhsuHSu
    Valeu pela dica Tapa.
    =)
    agora sim entendi os tit hub 😄
    PS: Bom que sou solteiro =)

Deixe um comentário

