Como registar e Ativar sua Conta na EuroBattle para Jogar DotA OnLine

Fala ai Galera. Nos Ultimos Posts eu falei quais os aplicativos você deve baixar para jogar Dota e WarCraft Online, Mas muitas pessoas ficaram com duvidas sobre como criar uma conta na EuroBattle. então vamos lá! Primeira Coisa é fazer seu Registro basta ir ao link Registrar Conta Na EuroBattle como indicado na figura abaixo.

Insira os dados de sua conta, nome de usuario(Seu Nick na BattleNet) senha(Senha para acessar a battleNet) e seu email(tem que ser valido pois irão enviar um email de confirmação) Como dito antes o site irá enviar um email de confirmação.

Basta apenas clica no link para que sua conta seja criada. Agora a parte que muita gente empaca, a ativação da conta, na EuroBattle você deve ativar sua conta pelo menos uma vez por mês(Pelo menos é isso que eles dizem eu passei um pouco mais e eles não desativaram, mas é melhor não arriscar 🙂 ). Clique aqui para ativar sua conta Bom irá abrir uma pagina da EuroBattle. Role a barra de rolagem até o fim e irá aparecer um contador, que vai de 30.0 ate 0.0.

* No FireFox 2.0 o contador pode não funcionar.

* No Firefox 3.0 aqui funcionou de boa

* No Internet Explore apartir da versão 6.0 funcionou aqui. Após o contador Zerar irá aparecer um botão assim:

Clique nela e você será levado a essa pagina:

Aqui você irá colocar o mesmo Login e senha que você registrou. lembre-se de fazer esse procedimento pelo menos uma vez por Mês.

Pronto Sua conta pode ser usanda para acessar o BattleNet

79 Responses to “Como registar e Ativar sua Conta na EuroBattle para Jogar DotA OnLine”

  1. Como Jogar Dota ou Warcraft3 On-line Utilizando Battle Net « .xX [_ Maxonrails _] Xx.

    […] 4. Agora vá para nosso outro Post e faça o Registro da EuroBattle Regitrar Usuario na Euro […]

    • bubeta

      Mas por que no meu war3, battle.net aparece isso

      unable to connect to battle.net
      you may be trying to connect to an invalid batle.net server. If you are using a moden, you may need to manually connect to the internet before connecting to battle.net.

      i eu fiz tudo q pede aii no site.

  2. Redihx

    pow eu ja criei a conta + n loga.. o q eu faço !?

  3. Luiz Arão Araújo Carvalho

    fala Redihx.
    você criou e Ativou??
    não basta só criar tem q logar tambem
    a sim e quando for logar escolha o Servidor da EuroBattle New IP

    qualquer coisa diz aew abraços!

  4. fabio

    por mano vc um um anjo eu ñ tava conseguindo..vo falar site pra meus amigos do waecraft..valew

  5. Luiz Arão Araújo Carvalho

    fala Fabio
    que bom q te ajudou!
    fico muito feliz.
    se precisar estamos as ordens
    abraços!

  6. Tranca

    UUh 6 comentário num só post, será que um dia chego à esse nivel?

    um abraço Abacate!

  7. Luiz Arão Araújo Carvalho

    uhauahua
    que isso Guilherme se tirar meus proprios comments
    sobra quase nda
    no seu jah vi bem mais
    abraços

  8. pedro

    eu acho q o pacht 1 2.2 nao pega na eurobatle =D

  9. Luiz Arão Araújo Carvalho

    É Pedrão não funciona ainda por que a Euro Battle ainda não atualizou para essa versão!
    mas vamos aguardar
    ai eu atualizo o blog
    abraços!

  10. alexandre bruno

    estou tentando criar uma conta e nao consigo
    por q
    estou seguindo todas as instruçoes
    jogo dota des da primeira versao
    e agora quero voltar a jogar
    vcs podian facilitar
    obrigado pela oportunidade de comentar
    ………

  11. Luiz Arão Araújo Carvalho

    olpa Alexandre
    seguinte
    A euro tah com monte de problemas esses dias
    tambem não estou conseguindo logar
    vamos ver quando volta ai eu posto aki
    abraços

  12. Marco

    o veio me ajuda ai
    eu criei tudo certinho so q nao veio o email pra confirma e tal
    criei 2 acc com 2 emails difeentes
    e nenhum veio….
    se tive como me ajuda manda um e-mail ae noesilvapoa@hotmail.com
    vlw

  13. Luiz Arão Araújo Carvalho

    Olá Marco
    Seguin os dois email q vc usou foram da Hotmail?
    porque acho que o da hotmail dá problema, tenta usar
    um da gmail, as vezes demora 24 horas para enviar, mas é bem dificil.

    qualquer coisa comenta ai
    abraços!

  14. maycon

    muito manero

  15. sushi

    OOo cara, sempore quando eu tento conecta da aquele negocio de impossivel logar na battle net, se vc esta utilizando um modem blablabla manualmente, o que ta dando/

  16. MARCOS GERRA

    favor deixar a versão do patch da eurobatle… e baixei o war3batle.exe ele configura mas esta dando erro e pedindo para baixar o patch e instalar manualmente.

  17. MARCOS GERRA

    seguinte. precisa configurar ip pro server? se precisa e necessrio usar o battlenet gatway editor?
    qual o ip do server?

  18. MARCOS GERRA

    a conta e facil criar no site da http://www.eurobattle.net e confirmar o email no server..
    depois baixei o banlist e reativei meu cadastro no banlist.nl
    mas esta dando erro no meu wimpac. nao estouconseguindo ativar a ban. efoda..

  19. gleison

    CAra nao to conseguindo!!!fiz minha conta E QUANDO VOU ATIVAR NAO DA

  20. gleison

    CARA EU IA FICA MUITO FELIZ.. SE VC FISESSE UMA CONTA QUALQUER PARA MIM

  21. ericson

    pq da um tal de bad algo quando eu vo ativa

  22. Luiz Arão Araújo Carvalho

    As vezes o servidor cai
    mas tente de novo se não conseguir diz ai
    abraços

  23. Luiz Arão Araújo Carvalho

    Gleison
    fiz uma conta.
    mandei para seu email tenta ai

  24. Luiz Arão Araújo Carvalho

    @sushi
    você dete ter feito algo errado
    =\

  25. Luiz Arão Araújo Carvalho

    @MARCOS GERRA
    Bom os links parecem estar tudo certos
    qual exatemente você encontrou o problema?

  26. Luiz Arão Araújo Carvalho

    @MARCOS GERRA
    Nunca precisei utilizar o battlenet gatway editor.
    e enquanto a BAN LISt
    não eh necessaria para jogar, é apenas uma ferramenta util

    se você utilizar mais de 1 placa de rede
    tem que mostrar a que faz a saida para internet

  27. Cristiano

    no meu esta dando esta mensagem quando tento acessar o eurobattle

    you may be trying to connect to an invalid battle.net server if you are using a modem you may need to manually connect to the internet before connecting to battle.net

    o que esta errado, o que preciso fazer pra conseguir jogar
    versão 1.22a

  28. Luiz Arão Araújo Carvalho

    @Cristiano.

    Não fiz o Tutorial pois é muito facil baixar e instalar o pacth 1.22a.

    obrigado.

  29. diogo

    q porra nao consigo me cadastrar

  30. alvaro

    poxa demora quanto tempo para mandarem o e-mail de ativaçao da conta?

    • Luiz Karvalho

      se você utiliza Hotmail verifique a caixa de Spam as vezes demora muito ou nem chega. se você tiver outra conta de email utilize ela. abraços

  31. anderson

    ai luiz araújo salvo a patria!!!!!
    veleu mesmo…

    abração bruxo!!!

  32. anderson

    ai alguem podi me ajuda, não to conseguindo ativar a minha conta!!!!
    o contador q vai de 30 a 0 não sai do 30!!!!
    alguem tem alguma dica do q eu possa faze?????

  33. Luiz Karvalho

    Fala Anderson
    você usa Firefox ou IE?
    não lembro ao certo, mas em um dos dois navegadores tem esse problema instale outro navegador caso não tenha e tente.
    abraços

  34. Marcelo

    simplesmente, me cadasteri na eurobattle, recebi e-mail de confirmação, cliquei no link, ativei a conta (fiz isso umas 6 vezes, sempre com e-mail diferente, pois nao aceitam os mesmos nicks e mesmos e-mails), fiz tudo certim… quando vou logar, não loga… fala que meu e-mail é inexistente, ou que usei passwoed errado ou nick errado… mas nao foi, fiz tudo OK…

  35. Arthur

    Pow ond baxa p pacth??criei minha conta lah tudO certin ond achO o pacth ajuda aeee pliz..

  36. Pedrow

    Pow kara eu fiz tudo certinho e baah…. so que quando vo tenta entra
    diz alguma coisa la de fazer manual e talz … ajuda ai Pls

  37. mariomarques

    pow n consigo instala o euro
    ja peguei do portaldota mas n consigo instala
    ajuda se puder vlw

  38. neguin55093

    ae parcero vlw vc me ajudo muito brigadão ai ……

    se cuida

  39. kauan

    aff mano fiz de tudo e nao consegui nem entrar pra logar =( o q q eu fasso ?

  40. lucio

    e o seguinte contas hotmail os email de confirmaçao vai na opçao lixo q ta la vlws…

  41. César

    ae parcero…

    eu e um amigo meu estamos tentando usar o eurobatle e tudo pra jogar
    mais toda vez que agente cria uma sala e agente tenta entrar na sala que o outro crio dá erro… c sabe oque é isso?

  42. gabriel

    pra mim o jogo dota eo melhor jogo online

  43. henrique

    ou eu qro fazer um login na euro pra usar bot no garena…
    eu criei a conta ativei no email aitvei no site mas msm assim n consigo logar no eurobatle
    da uma moral ai por favor
    ;/

  44. Daniel

    Opa tudo bom cara …eu queria saber aonde eu acho esse servidor Servidor da EuroBattle New IP pqaki no euro que eu baixei nao tem esse como faço ?
    se vc tiver o link manda pra mim plis!?

  45. Cibele

    Olá, fiz minha conta, ativei, mas no meu jogo aqui não aparece essa imagem de gate com espaço para nome e password…
    É algum patch?
    Meu warcraft é o III e a expansão Frozen throne…
    Tenho que baixar algo mais para jogar no battle.net?

  46. Felipe

    luiz por favor da uma mão ai…
    fiz tudo ja, tenho patch 1.24 segui todo o topico, mais seleciono a opção EuroBattle New IP e aparece uma mensagem dizendo que nao estou conectado a internet…. 😦 (mais eu estou)

  47. manga

    não consigo criar a conta, me parece que o site da euro ta fora do ar =/

    preciso de uma conta pra colocar pra funfar meu bot_host no garena…
    se alguem puder me mandar um login e senha meu email

    esmagamanga@hotmail.com

    agradeço!

  48. Ricardo

    tem que ser war original?

  49. david

    eu queroooooooooooooooooooo sabe como registra no Euro Battle.net

  50. Carlos

    Cara…. criei…. e tudo! mas nem sei como vou entrar…. faco tudo certo instalo um patch n sei uq 1.24b sendose q meu war eh 24e…. mas simplesmnte fala q n existe sendose q fiz tudo certo! ja até confirmei no site e pelo email recebido! Mó problema criar na Euro =/

  51. Allan

    MEU PROBLEMA EH NA CONFIRMAÇAO DA CONTA, EU RECEBI O EMAIL QNDO CLICO NO LINK DE ATIVAÇAO EU SO ENCAMINHADO PARA UMA PAGINA DIZENDO

    CONFIRM YOUR WARCRAFT3 ACCOUNT
    Status: Your account are arledy confirmed

    MAS N APARECE NENHUM ONTADOR Q VCS COMENTARAM AI EM CIMA… TENTO FAZER LOGIN NO SITE DA EURO MAS N CONSIGO DIZ Q ESTA ERRADO SENHA OU EMAIL, MAS IMPOSSIVEL TA ERRADO JA Q EU CONSEGUI FAZER O CADASTRO
    DESDE JAH ESPERO RESPOSTAS

  52. Marcos

    Pow como faço pra aparecer essa ultima janela qe eu naoo sei como faz eu ja fiz meu registro e ja ativei minha conta mais como faço pra aparecer essa ultima janela do Warcraft 3

  53. jônata

    essa porcaria minha conta ñ quer ser ativada .

  54. ketiley

    oi!qual eo seu nome

  55. edrick

    aew por favor faz uma conta qualqer ai pra min pq eu nao to conseguindo fazer eu faço ativo e qnd vou logar la na euro nao entra por favor faz esse favor ai dickfla02@hotmail.com

  56. Iago

    mano, eu tenho dois problemas. 1°: minha conta não quer logar. eu digito a senha e o site avisa que a senha ou o login está errado. 2°: toda vida que eu vou entrar no battle.net aparece a mensagem

    unable to connect to battle.net
    you may be trying to connect to an invalid batle.net server. If you are using a moden, you may need to manually connect to the internet before connecting to battle.net.

    dá pra ajudar?

  57. wallace

    adoro joga dota

  58. Rogério

    Ei, preciso de uma ajuda eu tenho a conta na eurobattle.net tudo certinho mas se voce sabe não tem como jogar com os bot mais no modo lá que voce escreve .res e tudo mais fiquei sabendo que precisa enviar um e-mail pedindo a liberação da conta quero saber como fazer tudo certinho!

  59. Gabriel Archanjo

    unable to connect to battle.net
    you may be trying to connect to an invalid batle.net server. If you are using a moden, you may need to manually connect to the internet before connecting to battle.net.

    dá pra ajudar? +1

    me manda um e-mail qualquer coisa. gabrielarchanjo@live.com

  60. Thiago

    Po cara eu criei a conta e ativei mas quando eu tento logar até mesmo no site nao vai , ai aparece uma mensagem la embaixo que tenho mais 5 tentativas

  61. lucas augusto

    agora jogo dota

  62. mauricio

    finaumente

  63. mauricio

    graças a deus

  64. alex

    eu criei ja faz 1 dia … mais ate oje nao xego o e-mail de confirmaçao . pq ?

  65. lucas

    vai manuh

  66. MATHEUS STHWART

    eu sthwart nao sei osar o gmail para jogar BiteFight17.regiao

  67. kennedy

    olá pessoal

  68. kennedy

    tudo bem

  69. Mayker

    affffffffffs Alguem pode me ajudaaa eu crieiii a conta mais a confirmação não chegou no Meu Emaill e quando eu vo no Site e tentooo ativar a minha conta não da certoo alguem pode me ajudar ??

  70. Mayker Magno

    qualquer coisa me procure no FACEBOOK pra poder me dar dicass é só Procurar lá Mayker Magno

  71. Mayker Magno

    Gente eu crieii a conta e Tals … Mais a confirmaçãoo não chegouu eu já tenteiii de tudoo até tenteii ativar a conta lá no Site mais não deu certoo… E eu crieii 3 contas em 3 Emails Diferente mais em nenhum dos emails não chegouu a ativação da conta oque eu façoo eu quero jogar LOGOO !!!!

  72. arthur

    não consigo acesar minha conta

  73. Matheus

    BNET: XPAM] Desconectando…
    [ BNET: XPAM] desconectando do servidor battle.net
    [ BNET: XPAM] Tentando reconectar novamente em (30)segundos – (30 para pvpgn).
    [ BNET: XPAM] conectando com o servidor [server.eurobattle.net] usando a porta 6112
    [ BNET: XPAM] ~~==–==~
    [ BNET: XPAM] tentando autenticacao usando Warcraft III: The Frozen Throne
    [ BNET: XPAM] @…chaves ROC e TFT aceitas…@
    [ BNET: XPAM] sua conta bot –> [KaBalL] esta ok!
    [ BNET: XPAM] usando tipo de login pvpgn (somente para servidores pvpgn)
    [ BNET: XPAM] Erro – Sua conta BOT esta desativada ou sua senha foi digitada incorretamente.
    [ BNET: XPAM] Acesse – http://www.eurobattle.net e ative sua conta caso nao tenha certeza que ela esteja ativa e tente novamente.
    [ BNET: XPAM] Desconectando…
    [ BNET: XPAM] desconectando do servidor battle.net
    [ BNET: XPAM] Tentando reconectar novamente em (30)segundos – (30 para pvpgn).

    veio jah fiz tudo na conta igual ta ai mas isso sempre me apareçe , pelo amor de deus me ajuda ae veio eu ate pago mano

Deixe um comentário

