Estreia do Blog

Posted On 27 junho, 2008

Filed under Não Leiam
Tags: , ,

Comments Dropped 2 responses

Olá Visitante.

Esse é o primeiro post do meu Blog. a muito tempo venho pensando e fazer um mas nunca havia

sobrado tempo, pra falar a verdade ainda não tenho esse tempo. mas inspirados em minha nova paixão (RubyOnRails) e por grandes Blogs que para mim viraram referencia, não vou cita-los agora por que posso cometar injustiças.

Não esperem grandes coisas desse blog, deixe que eu espero grandes coisas dele por todos vocês, mas sim bastantes erros de português. 🙂

O que vou falar nesse blog?
Boa Pergunta… Não sei… nem sei se tenho assunto para falar… mas prometo que vou dar o maximo de mim para que o Blog fique o melhor possivel,.

Bom mas eu não faria um blog se não tivesse exatamente nada a dizer, ou pelo menos uma ideia do que dizer, vou falar um pouco de computação, Ruby, RubyOnRails e muita bobagem, podem esperar^^.

Para você que leu até aqui… parabéns se fosse eu não leria XD.

Esperem novos Posts mais interresantes.

2 Responses to “Estreia do Blog”

  1. MoonRider

    Não gostei do Blog, mas vou vir aqui de novu. 🙂

  2. Tranca

    Legal, bom saber que meu blog serviu de inspiração para outros..

    huahauhau

    (nenhum pouco prepotente…)

    tah cheio de gente abrindo blog agora, o meu por exemplo, criei por que tava rolando uma promoção pra os melhores blogs… obviamente eu não ganhei…

    mas Boa sorte, vou me lembrar de passar aki de vez enquando.

Deixe um comentário

